Em sessão extraordinária LDO é aprovada em primeira discussão

Matéria foi aprovada com 90 emendas apresentadas pelos vereadores e comissões

Em sessão extraordinária LDO é aprovada em primeira discussão

Por: Silvia Morais -Foto: Aline Pereira

Logo após o término da sessão ordinária desta quinta-feira, 09 de julho, os vereadores realizaram sessão extraordinária para discutir o projeto de lei de autoria do Executivo Municipal que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2021.

Em primeira discussão foi aprovado o projeto, em seguida foi colocado em votação as 90 emendas apresentadas.

Seguindo recomendação da Comissão de Finanças, as emendas de número 01 a 81foram votadas englobadas, sendo todas aprovadas, com exceção da 79 que foi prejudicada com a aprovação da 66.

A Comissão de Meio Ambiente, autora das emendas 82 a 90, também teve todas emendas aprovadas.

A segunda discussão do projeto será realizada na próxima terça-feira, 14 de julho, às 15 horas.